Mamma Bruschetta, que é atriz e apresentadora de televisão, ficou conhecida pelos personagens Condessa Giovanna e o ET Zero. Atuou em diversos espetáculos de teatro, como Aconteceu com Shirley Taylor, O Advogado de Deus e "O Fantasma da Minha Sogra".
Na tarde desta sexta-feira (12), a apresentadora, de 74 anos, foi internada as pressas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardíaca do Hospital São Luiz, em São Paulo, após apresentar queixas de dores no peito e falta de ar.
Conteúdos relacionados:
- Mamma Bruschetta muda documento e tem nome social no RG
- Bruschetta recusa sexo após 40 anos sem transar; assista!
- Mamma Bruschetta revela namoro de Gugu com ator global
A reportagem apurou que a colunista do Melhor da Tarde (Band) estava há dias reclamando de um desconforto na região do tórax, mas estava reticente em ir ao hospital. Entretanto, Thiago Nielsen, assessor dela, conseguiu convencê-la a buscar ajuda médica na manhã desta sexta.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ela foi submetida a uma bateria de exames e recebeu diagnóstico quadro infeccioso no pulmão, e também algumas alterações cardíacas. Assim, os médicos decidiram por mantê-la internada na Unidade de Terapia Intensiva. para observação.
"Ela está bem, tranquila, lucida e acordada. Tá tudo bem", informou a equipe de Mamma Bruschetta à reportagem.
A internação da apresentadora foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do IG, e confirmada pela reportagem.
A reportagem entrou em contato com a Band e o Hospital São Luiz para colher mais informações de Mamma Bruschetta, mas até o fechamento da reportagem não recebeu resposta. O espaço está aberto para manifestação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar