Figura marcante das rádios por apoiar e divulgar o rock, o apresentador Adriano Falabella morreu na madrugada deste sábado (13), aos 70 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A morte do comunicador foi confirmada pela Rede Minas, onde ele trabalhava na rádio.
A causa da morte não foi informada. Por meio de uma nota, a Rede Minas lamentou a morte do de Adriano e se solidarizou com a família e amigos do apresentador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogadores, fãs e amigos se despedem de Zagallo
- Mamma Bruschetta é internada às pressas em UTI de SP
- Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta após ser baleado
O grupo destacou o trabalho do comunicador na rádio, no programa Alto-Falante, onde atuou por mais de 25 anos. Pelos trabalhos com o rock, Adriano era conhecido como "Enciclopédia do Rock".
"Durante décadas, Falabella apresentou o programa Alto-Falante, ao lado de Terence Machado. No seu quadro “Enciclopédia do Rock”, ele trazia, sempre com muito carisma, histórias sobre artistas e discos marcantes do gênero musical", diz um trecho da nota.
Quer mais notícias sobre os famoso? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Terence Machado, também apresentador do programa "Alto-Falante", lamentou a morte do colega de trabalho e amigo. "Nunca estaria pronto pra fazer um post desses. Nunca estaremos. Esse delírio eu pularia, amigo, mestre! Descanse em paz. Obrigado por tudo!”, escreveu o comunicador.
Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo do apresentador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar