O Big Brother Brasil é um dos realitys mais populares da TV brasileira e alguns dos acontecimentos da casa costumam repercutir entre os internautas, especialmente os envolvimentos amorosos entre os participantes, que sempre rendem muita fofoca.
Até aqui em sua primeira semana, o BBB 24 não apresentou nenhum casal promissor, apenas um "lenga-lenga" entre Nizam e Alane. Mas este cenário pode mudar, pois MC Bin Laden disse que três sisters deram indícios de que estão a fim de ficar com ele no reality.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Alane chora e fala a Deniziane sobre desistência do BBB
- BBB 24: Rodriguinho detona Yasmin Brunet: "Vai sair rolando"
O funkeiro abordou o assunto em bate-papo com Fernanda. Ele destacou que duas mulheres "deram sinais" mais diretos de "querer se envolver" com ele. "A gente percebe no olhar, no toque. Nós 'é' malandro, mano. Eu já percebi. Deixa eu afirmar, que eu vou te falando", declarou.
Questionado por Fernanda quem são as pretendentes, ele nomeou Isabelle e Giovanna. "Eu senti ela [Isabelle] muito, e aí, eu dei uma distanciada, mas é uma pessoa muito interessante. E ela abraça carinhosa. Ela percebeu que eu fiquei mais na minha e até falou: 'ah, eu me afastei porque você tava assim, tal e tal'... E ela me abraçava toda hora. Ela é tipo bem carinhosa, me elogiava. Era a primeira a me elogiar".
Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em seguida, ele falou de Giovanna. "Eu não sei se eu estou errado, mas outra também que eu achei foi a nutri... A Giovanna. Ela sempre foi carinhosa também, falou que viu minhas coisas antes de entrar na casa... Eu peguei algumas coisinhas no ar, quando a pessoa solta".
A terceira sister citada por Bin Laden foi a Leidy. "Acho que a Leidy também veio com umas gracinhas. Mas, não sei se ela tava só brincando. Essas três teve mais de três ações comigo, aqui dentro".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar