Durante uma conversa com outros participantes na madrugada desta segunda-feira (15), Alane compartilhou suas percepções sobre o verdadeiro comportamento de Nizam, com quem ficou bastante próxima nos primeiros dias de confinamento.
No entanto, a sister mencionou que, ao apontar o dedo em sua direção durante a festa, ela notou algumas "red flags" no modo como ele se comporta, e isso a fez lembrar de relacionamentos abusivos que já vivenciou. "Ele está dando indícios [de comportamento abusivo] do que ele realmente é", afirmou Alane.
Marcus sugeriu que a sister deveria encerrar a situação: "Se você já não está indo atrás de relacionamento, e apareceu uma bandeira vermelha, amor, beijo e tchau". Ela concordou: "É algo que aprendi com os relacionamentos abusivos que tive, que é identificar essas 'red flags', essas chamadas bandeiras vermelhas", disse ela. "Tipo, 'Ele fez isso agora? Isso só tende a piorar'".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Alane chora e fala a Deniziane sobre desistência do BBB
- BBB 24: Rodriguinho detona Yasmin Brunet: "Vai sair rolando"
O QUE É UMA 'RED FLAG'?
Uma 'red flag', de acordo com a tendência no TikTok, refere-se a características pouco saudáveis ou tóxicas que podem ser identificadas em um relacionamento, seja ele recente ou de longa data.
Entre os exemplos mencionados pelos usuários, estão traços que podem ter origens desde a infância ou que se tornam evidentes em um contexto romântico. Problemas familiares, ciúmes excessivos de amigos, dificuldades na comunicação ou falta de demonstração de carinho estão entre os aspectos destacados como potenciais problemas.
No entanto, é importante observar que nem todas as atitudes mencionadas em vídeos podem ser consideradas automaticamente como pontos de atenção. Algumas questões podem necessitar de uma análise mais aprofundada do ponto de vista psicológico, sendo que os profissionais especializados estão mais capacitados para conduzir essa avaliação de forma mais precisa.
Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar