plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB24

Rodriguinho ameaça agredir Davi e gera revolta:  "voadora"

O cantor chegou a dizer que daria uma ‘voadora na cara’ de Davi e gerou revolta na web

Imagem ilustrativa da notícia Rodriguinho ameaça agredir Davi e gera revolta:  "voadora" camera Rodriguinho e Davi no BBB 24. | Reprodução

Não é a primeira vez que o cantor Rodriguinho gera revolta entre os internautas. Confinado na casa do BBB 24, o artista chegou a criticar o corpo da Yasmin Brunet, o que causou um grande alvoroço na web.

Desta vez, outro comentário do artista viralizou nas redes sociais após ele ameaçar, duas vezes, o motorista de aplicativo Davi. A confusão iniciou logo depois da formação de paredão.

A primeira situação de ameaça surgiu após a intensa discussão entre Nizam e o motorista Davi, que, vale destacar, não incluiu ameaças físicas. No entanto, Rodriguinho, que já tinha tido desentendimentos anteriores com o jovem, ficou indignado com seu comportamento e, de forma exaltada, comentou com colegas: "Vamos resolver isso de uma vez por todas... eu vou confrontar", disse o cantor de pagode entre risadas.

Conteúdos relacionados:

Naquele momento, MC Bin Laden, Lucas Henrique e o próprio Nizam, que estavam em conversa com o cantor, aconselharam a não recorrer à violência: "Presta atenção, cara!", exclamou surpreso o funkeiro. Entretanto, Rodriguinho persistiu nas ameaças: "Se ele vier com essa atitude... eu o vi se aproximando e se afastando, vindo na minha direção", tentou justificar.

“Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", Rodriguinho disparou novamente.

Durante madrugada, o cantor voltou a comentar sobre o assunto em uma conversa no Quarto Rosa e ameaçou o colega de confinamento: “Bato nele, jogo ele lá para cima e depois eu saio do BBB”.

Além de surpreender os colegas, as declarações de Rodriguinho também causaram revolta nas redes sociais. Alguns usuários afirmam que o cantor não teria coragem de agredir o companheiro de confinamento, enquanto outros recordaram a acusação de agressão feita pela ex-mulher do artista, Nanah Damasceno, que se manifestou sobre a violência envolvendo o cantor após o período em que esteve confinado.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias