plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARCO HISTÓRICO

Ana Maria Braga relembra 1º beijo gay em novelas da Globo

Há dez anos, em 'Amor à Vida', Mateus Solano e Thiago Fragoso, no papel de Felix e Niko, protagonizaram o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira.

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga relembra 1º beijo gay em novelas da Globo camera Félix e Niko em "Amor à Vida". | Reprodução/Instagram

Um levantamento da Genial/Quaest indicou que 55% da população brasileira é contrária à exibição de um beijo gay em novelas da TV aberta. Ainda segundo o estudo, apenas 32% dos entrevistados responderam que são favoráveis à exibição de beijos entre homossexuais nas novelas e outros 13% não souberam responder ou não responderam. A pesquisa, realizada entre os dias 16 e 19 de dezembro do ano passado e ouviu 2.002 pessoas em 126 municípios de todo o país.

No programa "Mais Você" de Ana Maria Braga gerou polêmica ao comentar durante a atração o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira e surpreendeu os telespectador ao classificar o beijo como: "meio xoxo".

Conteúdos relacionados:

Ana Maria estava entrevistando Diego Martins e Amaury Lorenzo no "Mais Você". Eles comentavam o beijão de Kelvin e Ramiro em "Terra e Paixão", quando a apresentadora relembrou o marco histórico.

Há dez anos, em 'Amor à Vida', Mateus Solano e Thiago Fragoso, no papel de Felix e Niko, protagonizaram o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira. E foi meio xoxo. Ana Maria Braga

Diego Martins e Amaury Lorenzo deram risada e reconheceram a importância do primeiro beijo. "Era um outro momento, mesmo que pareça simples, tem a coragem daqueles atores. Eu me lembro, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro [em "Babilônia"], um casal que não foi entendido logo de início e os personagens saíram a novela. Todas essas histórias fizeram parte da escadinha que fez a gente chegar aqui", disse Amaury.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Durante a exibição do Kelvin e Ramiro, Ana Maria se emocionou com os atores. "De fato é a primeira vez que eu vejo um beijo que representa a minha vida, representa quem eu sou. Fico muito feliz de poder ouvir isso de outras pessoas e de ter feito essa cena, ter estado lá", afirmou Diego.

Confira um trecho da entrevista:

Diego: "É a primeira vez que eu vejo um beijo na televisão brasileira que me representa. Fico muito feliz de poder ouvir isso de outras pessoas e de ter feito essa cena. É icônico!" 😭 #TerraEPaixão #MaisVocê pic.twitter.com/TVFjrbiAdY

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias