No Big Brother Brasil, nada escapa das câmeras. Todas as conversas e ações são gravadas e transmitidas ao vivo para o Brasil todo.
Durante uma conversa com Nizam, no BBB 24, um assunto político surgiu e MC Bin Laden não concordou com a fala do colega de confinamento e defendeu o presidente Lula.
No diálogo, Nizam contou que a sua casa havia sido assaltada e afirmou que quem roubou a residência não seria preso por causa de Lula. A fala não foi bem recebida pelo MC e por Luigi, originários de áreas periféricas.
O "heterotop", que já foi acusado de "falso", "manipulador" e até alvo das discussões sobre "red flags", isto é, alerta para homens com condutas perigosas e violentas, no entanto, não soube explicar a relação do assalto de sua casa com o presidente que está em seu terceiro mandato.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rodriguinho nega ter criticado corpo de Yasmin no BBB 24
- Pizane é o terceiro eliminado do BBB 24
- "Red Flag": entenda o termo usado pela paraense Alane Dias
Bin Laden discordou do colega e ressaltou que a população não estava preparada para ter porte de armas "O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente, não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco", pontuou.
Luigi concordou com o MC e acrescentou: "Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo que nós não estamos preparados para o porte de arma mesmo", exemplificou o carioca.
Quer mais notícias sobre o BBB 24? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O cantor continuou no assunto e defendeu Lula, afirmando que o presidente havia ajudado muito a classe mais pobre do país. "Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, p*ta que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar