plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ENCONTRO DE RAINHAS

Ludmilla detalha encontro icônico com Beyoncé no Brasil

Desde o icônico encontro entre Ludmilla e Beyoncé, de quem é declaradamente fã, os internaustas especulam como foi o contato. Durante participação do podcast Podpah, Ludmilla deu detalhes do momento emocionante. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla detalha encontro icônico com Beyoncé no Brasil camera Artistas se conheceram no dia 21 de dezembro, em Salvador, durante a breve passagem da artista americana no Brasil. | Reprodução/ Instagram

Ludmilla esteve entre os fãs de Beyoncé que se emocionaram com a visita da cantora ao Brasil em dezembro de 2023. Admiradora declarada da cantora estadunidense, a funkeira contou como foi o encontro, em participação no podcast Podpah na última quarta-feira (17).

"Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E contar para ela o que ela fez na minha vida", disse Ludmilla. A funkeira revelou que começou a cantar pop e funk por causa da ídola e relembrou que seu nome artístico do início da carreira era MC Beyoncé.

Conteúdos relacionados:

Ludmilla explicou que o contato aconteceu meses antes, quando conheceu a "braço direito" da cantora, Ivy McGregor, diretora da instituição BeyGood. Quando Ivy esteve no Brasil, foi à casa da funkeira, ao show de Ivete no Maracanã e até comeu feijoada.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A funkeira disse aos apresentadores do Podpah que não contaria todos os detalhes sobre o convite para conhecer a Queen B em Salvador -ela participou de um evento de pré-estreia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé" no Centro de Convenções do município em 21 de dezembro-, mas contou como chegou lá e encontrou a diva.

"Eu estacionei meu jato ao lado do dela. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei isso", disse Ludmilla sobre a chegada. Na hora de entrar no camarim para conhecer a ídola, ela contou que ficou emocionada:. "A Bruna disse: 'calma, respira, ou você não vai conseguir falar com ela'. Fui, sequei minhas lágrimas e entrei".

A funkeira contou como foi o encontro e o que Beyoncé falou a ela: "'Você é linda! Finalmente!'". "Como assim, finalmente?", perguntou Ludmilla. "Eu te conheço. Eu já vi um show seu. Não foi pessoalmente, mas já vi o seu show", foi a resposta da cantora.

"Eu contei tudo que eu queria para ela. Consegui contar", disse Ludmilla. "Ela é muito fofa, ela é muito humilde", completou. A funkeira compartilhou os registros do encontro emocionado logo após nas redes sociais. "Nunca desistam dos seus sonhos", escreveu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias