plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABALADA

BBB 24: Vanessa Lopes chora e pensa em desistir do reality

A tiktoker disse aos brothers que não queria ser a Juliette, campeã do BBB 21

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Vanessa Lopes chora e pensa em desistir do reality camera Vanessa Lopes chorando | Imagem: Reprodução/Globoplay

A influenciadora Vanessa Lopes entrou no BBB 24 em razão do sucesso que faz no TikTok, onde possui mais de 30 milhões de seguidores. Nove dias após o início da vigésima edição do reality show da Globo, a criadora de conteúdo deu provas que está emocionalmente abalada.

Na manhã desta quinta-feira (18), Vanessa voltou a falar sobre suas teorias para os brothers do BBB 24 (Globo) e chorou. A sister afirmou que gostaria de desistir do programa, mas explicou o motivo de ainda não ter desistido.

Conteúdos relacionados:

Na sala, Vanessa conversou com Beatriz e Alane sobre os participantes serem atores. "Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde?"

Vanessa ainda explicou por que não vai desistir do programa. "Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assino contrato."

Marcus disse que os participantes estava preocupada com ela. "A casa está toda preocupada com você. Calma", disse o brother. "Vanessa, respira. Desistir não é uma opção", avisou Alane.

Vanessa começou a chorar e falar que não queria ser a Juliette, campeã do BBB 21. "Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não queria ser uma Juliette, gente!"

"Acho que você precisa falar com a psicóloga", orientou Leidy.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Vanessa continuou chorando e avisou que estava com medo. "Estou com medo, mas está tudo bem. Eu tô bem, real. Não precisa se preocupar, já aconteceu isso comigo na minha vida. Eu passei um ano [...] Gente, é sério"

Os brothers acalmaram a sister e ela disse que iria procurar o psicólogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias