plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUAL O TREINO?

Em preparação para filme, Mion mostra corpo saradíssimo 

Marcos Mion compartilhou que está prontíssimo para as telonas postando fotos que mostram o corpo definido após uma dieta que o fez perder 10 kg

Imagem ilustrativa da notícia Em preparação para filme, Mion mostra corpo saradíssimo  camera Mion está se preparando para papel nos cinemas | (Reprodução)

Muitas pessoas recorrem às academias e treinos para manter os exercícios em dia e melhorar o bem-estar. Inclusive, alguns artistas são tidos como grandes "musos" fitness mostrando os treinos em dia, como foi o caso do apresentador Marcos Mion.

O artista mostrou que está prontíssimo para as telonas com seu novo papel no filme "MMA – Meu Melhor Amigo". O artista chamou atenção pela transformação impressionante de seu corpo, evidenciando músculos definidos.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Na trama, Mion interpreta Max, um campeão das artes marciais mistas que decide se aposentar e, nesse processo, descobre ter um filho autista de 8 anos. Em uma declaração empolgante, o ator compartilhou a motivação por trás de sua preparação física, destacando que sua busca por um físico exemplar é dedicada ao personagem que considera seu "Rocky Balboa", o Max Machadada.

"Não é para ganhar biscoito! É para mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, para o personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada”, escreveu Mion.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ao detalhar sua jornada de preparação, Mion revelou um rigoroso regime alimentar e intensas sessões de musculação, mantendo o foco por mais de 70 dias, incluindo datas como Natal e Reveillon, ambos marcados por refeições à base de frango e legumes cozidos.

"Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro. E até 4 treinos/dia quando dá”, disse o artista.

Esclarecendo que seus músculos não foram adquiridos repentinamente, Mion ressaltou que sua dedicação ao corpo remonta a mais de uma década, vivendo como fisiculturista. "Não foram 70 dias para fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida", completou.

O ator explicou ainda que o período de 70 dias foi dedicado a um processo seguro e saudável de eliminação de gordura, mantendo a massa magra. Sob a supervisão do especialista Correa Body Builder, Mion, que iniciou o processo pesando 92 quilos, revelou que agora está com 82 quilos, preservando e até diminuindo sua massa magra a cada dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias