O cantor de funk MC Bin Laden fez sucesso no Brasil por conta do hit "Tá tranquilo, Tá favorável". A música tocou em todos os cantos do país, fazendo com que todos dançassem nas festas.
O MC já sabia que seu nome era polêmico, afinal, é o mesmo do ex-líder da Al-Qaeda, que comandou o ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos, no dia 11 de setembro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- BBB 24: Vanessa Lopes chora e pede perdão a Bin Laden
- Vanessa acusa brothers do BBB 24 de serem atores e preocupa
- Patrocinador do BBB 24 será investigado por Fake News
No BBB 24, o cantor acabou conquistando alguns internautas, o que surpreendeu muita gente. Nesta quinta-feira (18), após o rapper ser injustiçado por Vanessa Lopes, com quem tinha proximidade no início do reality, telespectadores levantaram os trendings topics "justice for Bin Laden" (justiça para Bin Laden), "Bin Laden estamos com você" e "Bin Laden merece respeito".
Os tweets acabaram saindo da bolha brasileira e chegaram até os internautas norte-americanos da rede, que ficaram muito confusos e indignados.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Muitos usuários acreditaram que as hashtags se referiam a Osama Bin Laden, morto em 2011.
"Justiça para Bin Laden? O terrorista? O assassino psicopata? O verdadeiro responsável e apoiador do genocídio? A propaganda pró-Hamas apodreceu os cérebros de vocês", se revoltou um usuário da rede, usando a foto de Taylor Swift de perfil.
"Os brasileiros estão defendendo Bin Laden com a tag 'Bin Laden merece respeito'. Estou tentando entender o que os levou a defender um terrorista que matou milhares de pessoas", se indignou outro.
Brazilians are defending bin Laden with the tag BIN LADEN MERECE RESPEITO, Translating from "bin laden deserves respect" I'm trying to understand what will lead them to defend a terrorist who killed thousands of people
— EnS (@EnScrfxr) January 18, 2024
JUSTICE FOR BIN LADEN
— raphael evangelista (@raphaevanges) January 18, 2024
O Brasileiro vendo /// O resto do mundo vendo pic.twitter.com/VeTxV7qZuJ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar