plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O MOMENTO DA SAÍDA

Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do BBB 24

Vanessa deixou o programa na tarde desta sexta-feira (24). A TikToker estava apresentando comportamento adversos nos últimos dias, causando preocupações entre participantes e público.

Imagem ilustrativa da notícia Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do BBB 24 camera Vanessa Lopes desistiu do BBB 24. | Reprodução

A TikToker Vanessa Lopes, de 22 anos, apertou o botão e desistiu do BBB 24 na tarde desta sexta-feira (19). A participante estava apresentando sinais de exaustão mental durante o jogo nos últimos dias.

Vanessa estava na sala, com outros participantes, quando apertou o botão da desistência. Chorando muito, ela manifestou a vontade de desistir, se despediu dos colegas de confinamento e deixou a casa do BBB, saindo pelo confessionário. "Estou aliviada. Se eu saio ou não, vocês já se deram bem. Fiquei um ano sem beber, sem viver. Eu parei de viver, não tenho que ter medo de nada.", disse antes de ir embora.

Vanessa ficou apenas 12 dias no programa, mas sua passagem foi recheada de polêmicas, principalmente após apresentar comportamentos adversos e manifestar opiniões que geraram preocupações tanto entre os participantes como entre o público.

Os conflitos na casa iniciaram após ela ser alvo de uma fofoca sobre se olhar por muito tempo nos espelhos, o que seria reflexo de um fingimento para forçar uma personagem para o público. Após saber disso, Vanessa discutiu com alguns participantes e começou a levantar uma série de suspeitas sobre a casa, além de iniciar comportamentos estranhos, chegando a falar sobre desistir do programa.

Entre os fatos que chamaram a atenção do público, Vanessa passou a brigar com seus maiores aliados, como Bin Laden, passou a se isolar e conversar sozinha, jogou fora as escovas de dentes de todos os participantes, acusou todos os participantes de serem atores contratados pela TV Globo para imitarem personagens de sua vida, e afirmou que a produção do programa estava alterando o jogo para lhe prejudicar pessoalmente.

Um dos exemplos foi quando a casa entrou em manutenção interna para que Jojo Todynho gravasse um quadro dentro da residência. Os participantes foram conduzidos para a área externa, sem saber sobre a chegada de Jojo. Vanessa então afirmou que tudo não passava de uma artimanha para lhe prejudicar.

Ela também afirmou que a música "Maliciosa", lançada por Ludmilla em uma festa no programa, teria sido feita para ela.

Nesta sexta-feira, a sister também afirmou que um dos Dummies, os auxiliares da produção que usam uma fantasia cobrindo todo o corpo, incluindo uma máscara sobre o rosto, estava olhando para ela de forma estranha.

A mudança de comportamento foi tão estranha que internautas começaram a pedir a saída dela do programa, para realizar tratamento psicológico. O padre Patrick, paraense famosos nas redes sociais, chegou a falar sobre a necessidade da saída de Vanessa do BBB 24.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias