plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEMINTIDO DA EMISSORA

Waguinho deixa Record e recebe apoio de Sônia Lima

O apresentador Waguinho foi desligado da Record TV na última sexta-feira (19). Ele recebeu o apoio de Sônia Lima

Imagem ilustrativa da notícia Waguinho deixa Record e recebe apoio de Sônia Lima camera Sônia Lima expressou seu apoio ao enteado por meio das redes sociais | Reprodução/Instagram

No decorrer desta semana, Wagner Montes Filho, conhecido como Waguinho, surpreendeu seus admiradores ao anunciar sua saída da Record TV. O apresentador e filho de Wagner Montes foi desligado da emissora na última sexta-feira, dia 19.

Neste domingo, Sônia Lima expressou seu apoio ao enteado por meio das redes sociais, compartilhando uma foto ao lado do apresentador.

"Waguinho, há tempo para todas as coisas. A notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem um propósito em tudo. É tempo de agradecer pela sua vida, pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários", iniciou Sônia, ressaltando as qualidades do herdeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

"A vida te deu uma oportunidade à qual você abraçou com coragem, talento, carisma, alegria e disposição. Deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas, que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos, conquistando a vice-liderança para a emissora com seu #falacomigobebe... Orgulhosa de ti, meu menino. Hora de novos desafios, como dizia seu amado pai, #estamosjuntosemisturados. Agora é ter resiliência, foco e fé... #novosprojetos #novostempos #novasconquistas #wagnermontes @wagnermontesfilho. Obrigada à família Record", concluiu.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Emocionado, Waguinho retribuiu o carinho de Sônia Lima. "Aceito, recebo e agradeço, mãe @sonialima. Eis aqui o que tenho de mais valioso: o carinho, confiança, amor e cuidado de quem nos ama de verdade, NOSSA FAMÍLIA! Saber que honrei, honro e seguirei honrando o legado da família me mostra que sou abençoado, que estou no caminho certo e que, de fato, ESTAMOS SÓ COMEÇANDO! Como você falou, mãe, sou muito grato à @recordrio @recordoficial pela oportunidade e por me permitir mostrar que sou capaz! Sr. Fabiano, @marcoacn, gratidão ETERNA!", expressou Waguinho nos comentários.

A notícia da saída de Waguinho da Record foi comunicada ao profissional logo após o programa RJ no Ar da manhã de sexta-feira (19).

Ele desempenhava o papel de âncora da atração desde 2020. Conforme o site F5, da Folha de S. Paulo, a demissão teria ocorrido como parte de uma medida de contenção de salários que a emissora planejava implementar no início de 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias