Enquanto cinco participantes se enfrentam no paredão do BBB 24, Rodriguinho, que é o líder da semana, não vê a hora de deixar a competição.
Em conversa com os emparedados Pitel e Vinícius na tarde desta segunda-feira (22), o músico falou que está com saudades de sua mulher e da vida fora do reality.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Valesca Popozuda "força" Rodriguinho a se levantar em festa
- Vídeo: Thaís Fersoza dá esporro em Nizam por falas machistas
- Paraenses e outros 3 participantes estão paredão do BBB
- BBB: Quebra Barraco dispara contra mulher de Rodriguinho
Rodriguinho deixou claro que não apertaria o botão de desistência, mas que não acharia nada mal ter que disputar os votos do público. Ele fez até planos para quando for eliminado.
"Se eu for [ao paredão], já sei que ela [mulher] vai pegar um aviãozinho para vir", falou o cantor. "Não quero dar esse problema para a minha mulher. Se ela vier, é para voltar com o pacote dela. Vou ficar aqui [no Rio] uma semana, a gente vai almoçar nos restaurantes, curtir uma prainha", continua o cantor.
"Você vai ter que ir nos programas", comentou Fernanda.
Quer ler mais notícias de BBB 24? Acesse nosso canal no Whatsapp
"Vou nos programas. A gente dorme juntos toda noite assistindo, vendo vocês de lá", diz o pagodeiro. "Aí só vejo vocês lá no dia cem".
Não é a primeira vez que Rodriguinho causa incômodo nos colegas de confinamento por fazer "pouco caso" de sua vaga no reality. Na manhã desta segunda (22), Alane, que foi indicada por ele ao paredão, afirmou que lutou muito pelo sonho de estar no BBB e que o comportamento do cantor é de quem quer ir embora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar