O sexo é um assunto muito comentado no dia-a-dia, estando presente em rodas de amigos, estudos e na arte. Na música o tema é recorrente entre cantoras pop e uma das musas brasileiras resolveu falar abertamente sobre isso.
Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua visão em relação ao sexo durante uma recente entrevista à revista Marie Claire. A artista afirmou que considera o ato sexual como algo superestimado, indo contra a perspectiva comum.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Equipe de Luísa Sonza reclama de gritos e muito "estrelismo"
- Luísa Sonza revela que é apaixonadinha por Whindersson
Segundo Luísa, ela não tem grande afinidade com o ato sexual em si: "Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim", declarou.
A cantora destacou a importância que atribui à conexão emocional, expressando sua preferência por experiências mais íntimas e significativas: "Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção."
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Questionada sobre a possibilidade de um relacionamento aberto, Luísa Sonza revelou suas reflexões em andamento sobre o tema: "Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! [...] Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar