O cantor Rodriguinho, que recentemente recebeu críticas por comentários feitos sobre a alimentação de Pitel, está no centro das atenções na web. Desta vez, o motivo é mais um comentário polêmico feito por ele durante uma conversa no quarto do líder no BBB 24.
Enquanto discutiam a relação de Deniziane e Matteus, que vivem um affair e trocam carícias dentro da casa, Rodriguinho afirmou que "daria um boxe" na esposa, Bruna Amaral, caso ela agarrasse outro homem na sua frente. O pagodeiro alegou que não há relação entre Deniziane e Matteus, justificando sua posição com a seguinte declaração: "Não existe isso! Respeito, postura!".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após falas de Rodriguinho, MC Poze responde: 'Velho gagá'
- Rodriguinho detona sister no BBB 24: "Chata pra c*ralho"
Rodriguinho afirma que não há relação entre Matteus e Denizianne apenas porque ela abraçou Xanddy do Harmonia.
— Africanize (@africanize_) February 2, 2024
“Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, já tava no boxe. Não existe isso.” #BBB24
pic.twitter.com/VEHSJuCe4F
Vale lembrar que Rodriguinho foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021, enquanto tentava reatar o relacionamento. Os rumores sugerem que a discussão começou durante um encontro com a mãe e o pai de Gaab, quando Nanah teria jogado um copo e Rodriguinho a segurou pelo pescoço, colocando-a para fora.
Após a repercussão do caso, Rodriguinho divulgou uma nota admitindo que perdeu o controle, mas sem confessar a agressão. Nanah, por sua vez, afirmou que a questão estava resolvida, pedindo desculpas e ressaltando que as pessoas merecem uma segunda chance.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em resposta às recentes polêmicas, Nanah se pronunciou novamente, destacando que a história já está resolvida entre eles. Ela enfatizou que cada um seguiu seu caminho, mantendo uma boa relação atualmente devido aos filhos em comum. A cantora defendeu que as pessoas merecem uma segunda chance e que ambos seguiram em frente com suas vidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar