Whindersson Nunes não esconde a vida pessoal dos fãs, nas redes sociais ele compartilha todos os momentos do dia a dia, desde as coisas boas aos perrengues que passa, sempre tenta levar bom humor para os seguidores, que o apoiam em algumas fases difíceis que ele passou, desde a perda do filho, a depressão que ele enfrenta.
Usando o X antigo Twitter, o humorista compartilhou com os fãs que ainda sonha em ser pai, e que ainda em 2023 ele perdeu outro filho. Questionou os fãs sobre a barriga solidária, e o que a legislação brasileira considerava sobre isso.
Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) 😭
— Whindersson (@whindersson) February 1, 2024
No meio de uma enxurrada de postagens, Whindersson respondeu a usuárias de redes sociais que o questionavam por não considerar a adoção, insinuando que ele não se interessava por relacionamentos, mas apenas por mulheres que pudessem torná-lo pai. Ele abordou o tema, perguntando a uma usuária que o criticou por não adotar: "E o que isso tem a ver com minha experiência de perder um filho e desejar ter um da mesma forma?" escreveu ele.
Conteúdos relacionados:
Posteriormente, ele compartilhou outro post relatando os eventos de 2023, quando revelou ter perdido outra criança. "No ano passado, tive outro filho e perdi novamente. Também quase morri de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra e quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja", escreveu, sem oferecer mais detalhes.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ainda durante sua viagem à Tailândia, onde foi visto com a atriz e empresária Lorena Maria, ele expressou o desejo de proporcionar uma vida melhor para um possível futuro filho. "São 11h30 aqui na Tailândia. Trabalhando duro para que meu filho seja rico e sua mãe também, independentemente de ela ser minha esposa ou não", compartilhou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar