plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Rainha da São Clemente desfila com ombro quebrado no RJ

Raphaela Gomes desfilou com tipoia no braço na madrugada deste domingo, 11, no segundo dia da Série Ouro da Sapucaí

Imagem ilustrativa da notícia Rainha da São Clemente desfila com ombro quebrado no RJ camera Raphaela Gomes foi fotografada com uma tipoia no braço e curativos na perna. | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A noite de desfile das escolas de samba na madrugada deste domingo (11) foi marcado por alguns incidentes, tanto nos desfiles das escolas do Rio de Janeiro, como em São Paulo. Um deles aconteceu com a modelo Ana Paula Minerato que acabou desmaiando durante o desfile da Gaviões. Agora outra musa se acidentou na avenida.

Na madrugada deste domingo (11), Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente, precisou desfilar usando curativos pelo corpo após quebrar o ombro na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A rainha sofreu um acidente no dia anterior ao desfile, mas decidiu que iria para a Sapucaí mesmo machucada. Ela foi fotografada com uma tipoia no braço e curativos na perna.

Em entrevista ao Gshow, ela contou que sofreu um acidente na tarde de sábado (10). "Foi uma véspera de muito trabalho. Acabou acontecendo mas, como eu disse, acho que Deus me deu o presente de estar aqui". Raphaela quebrou o ombro.

Conteúdos relacionados:

A rainha, além de trabalhar nos bastidores da escola de samba, conta com o apoio da família para se recuperar. Seu maior medo após o acidente era não conseguir desfilar. "neste domingo (11), completo duas décadas de Sapucaí. Não queria deixar de estar aqui de jeito nenhum. Foi muito trabalho para estar aqui neste domingo (11). Irei com todas as minhas forças, e acho que vou desfilar da melhor forma", contou.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias