plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLANTA PARAENSE

Paraense Marcus ignora mal estar de Davi e ataca: "criança"

Considerado uma das "plantas" e "leva e traz" de informações na casa, o paraense Marcus segue sem se destacar em nada no BBB e atacou até mesmo Davi.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Marcus ignora mal estar de Davi e ataca: "criança" camera Reprodução

Na manhã deste domingo (11), na cozinha do BBB 24, o paraense Marcus Vinicius, Leidy Elin, Isabelle e Davi conversam durante o preparo do almoço do VIP e da Xepa. Durante o papo, a trancista fala que acorda de mau humor todos os dias.

Para implicar com a sister, o baiano brincou: “Isso que eu ia falar com você. Vou votar em você também. Eu te chamei e você não deu nem bom dia”.

O paraense, que é comissário de voo e considerado uma das "plantas" da edição, comentou: “Você é um pentelho, né, cara? É uma criança de 6 anos de idade, enchendo a p**** do saco!”.

Em seguida, a amazonense Isabelle, que já morou no Pará e até deu uma "aula" para Marcus sobre o Festival das Tribos de Juruti, perguntou: “O Davi? Davi é um curumim, menino”, suavizando a situação.

“Tem quer ter alguém que enche o saco aqui nessa casa, né? Senão, não é Big Brother. Sempre tem alguém para encher o saco”, brincou Davi, que atualmente é o integrante da "Pipoca" que mais possui seguidores, tendo 4,3 milhões no Instagram.

Logo depois, Leidy Elin lembra que ficava irritada quando era acordada pelo namorado fora da casa. Davi, então, dispara: “Isso é indireta para mim, Leidy? É indireta para mim isso aí que você está falando, que eu te acordei hoje? Fala na cara!”.

“Não. Isso é mania de perseguição já, c******”, respondeu a trancista, brincando e encerrando a conversa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias