"Quem gosta de marginal, faz barulho",. Essa foi a frase dita pela cantora Manu Bahtidão, em um show realizado em Santa Inês, no Maranhão, cerca de 250 quilômetros de São Luiz.
Após isso, quando desceu do trio elétrico para ir até o veículo, teve um colar avaliado em R$ 100 mil roubado. O caso ocorreu na noite de domingo (11).
A cantora fez um apelo ao público, oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem devolvesse o colar.
"Tô tão arrasada”, desabafou a cantora em um vídeo. “Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão, e pegaram por baixo meu colar”.
Alguns políticos criticaram a cantora, como o vereador de São Paulo Fernando Holiday (PL). “Ué, os marginais não eram bonzinhos?”, questionou ele na legenda do vídeo da cantora. A publicação já tinha mais de 4 mil comentários.
Veja o vídeo:
O prefeito de Santa Inês, Felipe Pneus, informou que a joia já foi localizada após buscas realizadas por equipes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). A informação foi confirmada pela produtora do evento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar