plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROGERINHO FERIDO EM ASSALTO

Vídeo mostra momento em que membro do Revelação é esfaqueado

Imagens registradas por uma testemunha do crime mostram luta corporal entre Rogerinho e criminoso. Ele foi esfaqueado e hospitalizado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que membro do Revelação é esfaqueado camera Assalto a integrantes do Grupo Revelação acabou com um integrante esfaqueado. | Reprodução/Redes Sociais

Além da folia, o Carnaval muitas vezes também é marcado por ocorrências de crimes como furtos e assaltos em todo o Brasil. Criminosos se aproveitam da aglomeração dos blocos e desfiles para cometer estas ações e fazer suas vítimas.

Nem mesmo os famosos escaparam da ação de bandidos. É o caso do Grupo Revelação, que foi alvo de um assalto durante o Carnaval de Salvador (BA). Imagens gravadas por testemunhas flagraram o ocorrido, que acabou deixando um dos integrantes do grupo musical ferido a golpes de faca.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Tudo aconteceu na madrugada do último domingo (11). O veículo em que os integrantes do Grupo Revelação estavam foi abordado pelos criminosos após um show em um bloco de Salvador. Eles tiveram documentos, dinheiro e celulares roubados.

No vídeo que circula nas redes sociais, Rogerinho aparece em luta corporal com um dos suspeitos momentos antes de ser esfaqueado. O criminoso consegue se desvencilhar após atingir o músico e foge do local. Apesar do susto, ele passa bem, falou sobre a situação e confortou os fãs.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Tô passando para agradecer o carinho e preocupação de vocês, estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Tô aqui, machuquei minha mão, tomei uns pontinhos, mas daqui a pouco tô 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que sirva de lição pra mim e pra todos. Valeu, tamos junto, tô em Natal com a rapaziada, não dá pra tocar, mas tô por aqui com eles", disse.

VEJA O VÍDEO:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias