Recentemente, Marcelo Adnet foi fotografado beijando outra mulher em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, duas das ex-mulheres do humorista, Dani Calabresa e Patrícia Cardoso, se encontraram no mesmo local. Calabresa, que terminou o casamento com Adnet em 2017 também após uma traição pública, chegou a consolar Patrícia, com quem Adnet estava casado.
Após ser flagrado, Adnet afirmou que não estava mais casado. No entanto, Patrícias postou nas redes sociais expressando surpresa e insinuando que estava sendo traída pelo humorista, pai da filha de 3 anos. Ela agradeceu ao apoio recebido pelos internautas postando: “Tô ótima, galera, só que não. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, escreveu nos stories do Instagram
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Dani Calabresa falou sobre o incidente, lamentando o ocorrido e descrevendo como um “triste” episódio. Ela expressou seu desejo de ouvir boas notícias das pessoas que conhece, apesar da dor causada pela situação.
Marcelo Adnet tá sempre traindo em público, mano
— Jurídico Bruno Mengato (@dougfunnie1998) February 10, 2024
pic.twitter.com/pTZM2SP381
Conteúdos relacionados:
- “Vitória”, diz Calabresa sobre Melhem não poder citar nome
- Esposa de Marcelo Adnet quebra silêncio após “traição”
Adnet estava no camarote com amigos para assistir às escolas de samba da Série Ouro quando foi fotografado. Ele e Patrícia Cardoso estavam casados desde 2017 e são pais de Alice, de 3 anos. Adnet já havia admitido ter tido um relacionamento extraconjugal durante um momento de crise no casamento.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Adnet se envolve em polêmicas relacionadas à traição. Em 2014, quando ainda era casado com Dani Calabresa, ele foi flagrado beijando outra mulher no Rio. Na época, Calabresa perdoou a traição, mas o casamento terminou três anos depois.
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar