plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PAREDÃO DA MORTE

Paraense Marcus é eliminado após cair em "Paredão errado"

Marcus Vinícius enfrentou dois favoritos (Davi e Isabelle) ao prêmio milionário

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Marcus é eliminado após cair em "Paredão errado" camera Marcus Vinícius poderia ter ido mais longe | Divulgação

Você já ouviu falar na expressão "lugar e hora errada"? Essa expressão é usada para descrever situações em que alguém se encontra em circunstâncias desfavoráveis ou inoportunas, como o paraense Marcus Vinícius, oitavo eliminado do Big Brother Brasil 24, nesta terça (13).

Como o público que acompanha o programa falou, Marcus estava no Paredão errado, pois foi indicado junto com Davi e Isabelle, dois participantes fortes e candidatos ao prêmio milionário. Marcus Vinícius era visto como um bom jogador, mas acabou pagando o pato.

Confira as porcentagens:

  • Marcus Vinícius: 84,86%
  • Davi: 12,07%
  • Isabelle: 3,07%

Para os mais familiarizados com o futebol, podemos descrever esse paredão como o "Grupo da Morte", que é quando o grupo fica muito difícil devido à qualidade e tradição das equipes presentes. Ou seja, Marcus Vinícius estava no Paredão da Morte do BBB 24.

Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Marcus:

Paraense Marcus é eliminado após cair em "Paredão errado"
📷 |BBB 24
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias