Renata Del Bianco, conhecida por interpretar a órfã Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997) do SBT, compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (16). A atriz, que está grávida de seu segundo filho, revelou que precisou buscar assistência judicial após o pai do seu atual filho declarar que não irá mais cumprir com suas responsabilidades.
"Estou experimentando esse filtro para ver se melhora minha expressão de choro", declarou Renata após visitar a delegacia. "Basicamente, o pai do meu bebê e o pai da minha filha estão tornando minha vida um inferno. Bem, eles estão tentando incansavelmente tornar minha vida um inferno. E, às vezes, simplesmente ser gentil e receber golpes na cabeça cansa, não é? Então precisamos nos defender", desabafou.
Sem revelar a identidade do pai do menino, a artista compartilhou apenas que está buscando seus direitos. "O pai do meu bebê decidiu que: 'Agora não vou mais cumprir com nada mesmo, ela que vá buscar seus direitos na Justiça'", relatou. "Ele me bloqueou no WhatsApp e se recusa a cumprir com suas obrigações de forma amigável. Então tive que contratar um advogado e recorrer à Justiça."
Conteúdos relacionados:
Ex-Chiquititas fatura alto no OnlyFans e revela que traiu ex
Ex-chiquitita surge com seios à mostra em vestido ousado
Renata também revelou que o pai do bebê já está envolvido em problemas judiciais. "Ele está enfrentando processos criminais por outras questões também, como invadir minhas redes sociais e tentar acessar minhas plataformas digitais. Ele até conseguiu acessar meu e-mail. Esta é a situação em que me encontro."
Segundo a atriz, seu ex-namorado desapareceu. "Anteriormente, ele mencionou que planejava fugir do Brasil, mas, infelizmente para ele, isso não será possível, não é mesmo? Afinal, duvido que qualquer autoridade permitirá que alguém fuja com um processo criminal pendente. Deixar um criminoso escapar?", questionou. Ela também comentou sobre os desafios que está enfrentando com o pai de sua filha Aurora, de cinco anos. "O pai da minha filha está tentando esgotar todas as minhas economias por meio de processos legais", concluiu.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar