A modelo e bailarina paraense Alane Dias, de 24 anos, foi escolhida como uma das participantes Pipoca do BBB 24. Ao longo dos mais de 40 dias de confinamento no reality show da TV Globo, ela já ganhou a simpatia de muitos telespectadores e até de ex-participantes do programa.
Gil do Vigor, ex-BBB 21, foi um dos famosos que elogiaram a participação de Alane Dias até aqui na casa mais vigiada do Brasil. O economista rasgou elogios ao jogo da paraense no reality e destacou que ela é uma das protagonistas da edição.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: paraense Alane protagoniza a maior briga do BBB 24
- Alane Dias canta a marcante "Ao Pôr do Sol" no BBB 24
“Eu digo que a Alane é gigantona! Ela tem uma vibe visceral e eu não me engano. Queria ela mais cagando pra tudo, tretando mesmo e ela é uma das maiores que temos sim", disse Gil em uma publicação no X (antigo Twitter).
O economista, que foi um dos destaques da saudosa edição de 2021, continuou com sua análise pessoal do jogo de Alane: "Do grupo das fadas, é a pessoa que mais leva hate e, mesmo com erros, para mim, é a pessoa que mais entrega entretenimento.”
Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Apesar da opinião de Gil do Vigor, os internautas não concordaram muito com as palavras e teceram comentários maldosos sobre a paraense. Em geral, eles tratam Alane como se fosse uma "personagem" e discordam do jeito da paraense se portar com os demais participantes do reality da TV Globo.
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
Eu digo que a Alane é gigantona! Ela tem uma vibe visceral e eu não me engano. Queria ela mais cagando pra tudo, tretando mesmo e ela é uma das maiores que temos simmmm. 🥹 https://t.co/FJVeQWWa8M
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 13, 2024
Do grupo das fadas, a pessoa que leva mais hater é a Alane e mesmo com erros, pra mim, é a que mais entrega entretenimento. Ela não se poda, vai pra cima, grita e manda tomar no MONOSSÍLABO TÔNICO e segue a vida.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 13, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar