plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EITA EITA! 🔥

Climão: mãe de Davi elogia Isabelle e sugere traição; veja!

Davi e Mani estão juntos há quase dois anos e moram juntos na casa dela. Além de ser motorista de aplicativo, antes de entrar no "BBB' ele ajudava a namorada na barraca de lanches que ela tem em Salvador.

Imagem ilustrativa da notícia Climão: mãe de Davi elogia Isabelle e sugere traição; veja! camera Divulgação

Elisângela Brito, mãe de Davi do "BBB 24", gravou um vídeo que repercutiu negativamente. Ela começou falando que por onde passa ouve comentários de pessoas dizendo que não sabem se resistiriam à beleza de Isabelle e chamou Mani Reggo, namorada do filho, de "coitadinha".

"As mulheres falam, 'eu teria ido lá, arrancado ele, as malas deles estariam prontas'. E eu aqui ouvindo isso e vendo aquelas chamadas, Davi tem sido forte. Sei que Davi e isabelle têm uma amizade linda, mas... vamos orar por Davi, pra Deus sustentar Davi porque isabelle é muito bonita, Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo. Eu estaria arrancando os meus cabelos", disse ela.

Davi e Mani estão juntos há quase dois anos e moram juntos na casa dela. Além de ser motorista de aplicativo, antes de entrar no "BBB' ele ajudava a namorada na barraca de lanches que ela tem em Salvador.

Veja:

Recentemente, Mani, 42, desabafou sobre as críticas que recebe sobre a diferença de idade entre ela e o baiano, que tem 21 anos.

CHUVA DE CRÍTICAS

"Que terror de sogra, misericórdia", disse uma seguidora. "Essa mãe de Davi é totalmente sem noção", falou outra internauta.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

A fala machista da mãe de Davi também foi bem criticada pelo jornalista amazonense Marcus Pessoa, um dos responsáveis pelo portal No Amazonas é assim. Veja o que ele falou:

Após receber muitas críticas, a mãe de Davi apagou o vídeo e gravou outro se justificando. "Quando eu falei isso aí agora de Isabelle e Davi, pra mim, na minha mente, como sou abusada, as pessoas iam responder assim: 'Deixa ele chegar que as malas deles iam estar prontas'. Ou então um homem ia dizer assim: 'Não ia aguentar a tentação'", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias