plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OS MAIORAIS

Sincerão: casa coloca Davi e Isabelle como principais alvos

Os alvos tomaram banho de tinta colorida durante o ao vivo da dinâmica.

Imagem ilustrativa da notícia Sincerão: casa coloca Davi e Isabelle como principais alvos camera Davi e Isabelle sujos de tinta | reprodução globo

O sincerão da última segunda-feira (26), no BBB 24, não foi muito agradável para alguns brothers, principalmente para Davi e Isabelle que foram os principais alvos da casa e tiveram que tomar vários banhos de tinta na área externa.

Usar o melhor lookinho para estar aparentemente bem durante o ao vivo não durou por muito tempo, os alvos além de tomarem uma bela chuva de tinta colorida, ainda precisam ter pulso firme para rebater a casa.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Como funcionou a dinâmica

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do reality ao explicar que os protagonistas do jogo (a Líder Beatriz, Anjo Michel e os emparedados Nanda, Rodriguinho e Lucas Henrique) ficariam na sala, enquanto os outros caminhariam para o lado de fora. Então, o anfitrião pediu para Bia pegar o quadro controverso da dinâmica.

Desta vez, três categorias principais estamparam o quadro, com as fotos dos brothers: 'Proteger', 'Desprezar' e 'Fora do jogo'. Na sala, os participantes tiveram que escolher um rosto para cada alvo e a pessoa selecionada ganharia um banho de tinta amarela, vermelha ou um capacete da proteção.

Saiba quem escolheu quem e as justificativas:

Beatriz

Protegeu: Alane. "Temos uma conexão muito natural [...] Simpatizei com ela e ela comigo e é uma pessoa que agrega aqui no jogo", disse ela.

Desprezou: Giovanna. "A gente não troca muito, a gente fala o básico. Não jogo com ela, ela é uma adversária, assim como eu sou para ela. Não tem valor aqui dentro da casa", justificou. Na área externa, a morena levou um banho de tinta amarela.

Brother ou sister fora do jogo: Pitel. "É de um grupo adversário, não jogamos juntos e é uma pessoa que é interessante ir para fora do jogo", concluiu. Do lado de fora, tinta vermelha na assistente social!

Michel

Protegeu: Raquele. "É a minha companheira aqui dentro da casa, vivemos momentos muito bons e ela me faz muito bem, me dá proteção e força", expressou.

Desprezou: Davi. "Apesar de termos melhorado nossa comunicação, é quem é mais distante em questão de jogo e de conversar. Por isso, eu desprezo".

Brother ou sister fora do jogo: Bin. "A gente teve uma confusão que ele só queria gritar e nesse momento, ele falou algo que eu acho que transcende o jogo, que me chamou de 'professorzinho'. Será que se eu fosse médico, ou engenheiro, ele teria essa posição?", questionou.

Fernanda

Protegeu: Pitel. "Ela é uma grande amiga, me ajuda, me aconselha, me acompanha e eu quero estar com ela até a final. A vitória dela é a minha também", declarou a sister.

Deprezou: Davi. "Por uma questão mesmo de afinidade, não temos um astral parecido. Não vai influenciar muito no meu jogo e votou em mim duas vezes", justificou.

Brother ou sister fora do jogo: Leidy Elin. "Relação insustentável. Ela pegou um momento do Líder de fora do contexto e colocou. Quer arrumar confusão e eu não estou disposta a fazer isso com ela", falou.

Lucas Henrique

Protegeu: Leidy Elin. "Nossa história é muito parecida e a Leidy se tornou mais do que uma aliada, uma amiga. Eu confio nela e ela confia em mim e quero ela perto de mim no jogo", disse ele.

Desprezou: Isabelle. "Apesar de admirar muito a história e a representatividade dela, eu votei nela, ela votou em mim, nos colocamos no Paredão e as vezes a gente não se olha. [...] É uma pessoa que acrescenta quase pouco no meu jogo e a convivência está ficando cada vez mais difícil", justificou.

Brother ou sister fora do jogo: Davi. "Ele deixou bem claro que ia me deixar afastado para eu continuar sendo a opção de voto dele. Ele deixa claro para as pessoas da casa que eu sou um dos votos nele", expressou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias