Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, voltou às manchetes recentemente com o nascimento de seu filho, Thor II, fruto de seu relacionamento com a modelo Lunara Campos. O casal, que está junto desde 2014, tem compartilhado momentos de alegria nas redes sociais.
Natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, Lunara traz consigo uma história peculiar. Graduada em ciências contábeis, ela trilhou seu caminho no mundo da beleza desde a juventude. Em 2008, foi uma das "soberanas" da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim).
A entrada de Lunara no universo da moda continuou com sua participação no concurso de Miss Rio Grande do Sul 2011, onde representou Venâncio Aires. Embora não tenha avançado para as etapas finais, sua beleza e carisma cativaram a atenção do público.
Conteúdo relacionado:
- BBB: fãs de Davi criam e propagam fake news sobre Isabelle
- Faustão realiza transplante de rim e segue em observação
- Vídeo: grupo na Xepa ameaça colocar casa no 'Tá com Nada'
Com mais de 24,5 mil seguidores no Instagram, Lunara compartilhou ao longo dos últimos meses os momentos de sua gestação, encantando os seguidores com a jornada para a chegada do filho. Ela e Thor trocam declarações de amor publicamente, demonstrando a cumplicidade e o carinho que os unem.
O relacionamento teve início em maio de 2014, quando ele tinha 22 anos e ela, 28. Em entrevistas à imprensa na época, ambos elogiaram as qualidades um do outro, ressaltando a gentileza e o cavalheirismo que caracterizam sua relação.
Quer saber mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
O nascimento do pequeno Thor II foi anunciado com emoção nas redes sociais em fevereiro, trazendo uma nova dose de felicidade para o casal. Nas palavras de Lunara, o momento foi descrito como um encontro de pura alegria, marcado pela emoção do pai ao ver o bebê pela primeira vez e pela serenidade da mãe no momento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar