Na noite da última terça-feira (28), o cantor Rodriguinho se despediu da casa mais vigiada do Brasil, após receber 78,23% das intenções de voto do público. Durante o Bate-Papo BBB, o ex-brother foi questionado sobre vários assuntos polêmicos envolvidos dentro da casa.
É importante lembrar que Rodriguinho já havia falado sobre o comentário controverso feito a respeito do corpo da modelo Yasmin Brunet durante sua participação na casa. No entanto, em conversa, ele se defendeu após deixar o BBB 24 e afirmou não se lembrar do momento em que fez o comentário. Mas, ao ser confrontado durante o Bate-Papo BBB, admitiu ter lembrado do episódio, destacando que não viu suas palavras como desvalorização da modelo.
"Eu lembro desse papo, agora eu lembrei. Eu não lembrava mesmo".
O dia que o [Lucas] Pizane falou, ele falou: 'Eu queria conversar com você, sobre coisas que foram faladas'. Ele não quis falar. A hora que ele [Nizam] falou isso: 'O que você acha da Yasmin?'. Eu não senti esse comentário como para desvalorizá-la, jamais. Eu não conhecia a Yasmin. A Yasmin não é mais uma menininha
"Eu não posso falar do corpo da mulher. O que eu quis dizer foi para ele parar com o assunto. Eu não lembrava porque foi falado que o Nizam tinha vergonha de reproduzir o que ele falou. Esse assunto eu falaria numa boa para ela", acrescentou ele
Conteúdos relacionados:
- Rodriguinho volta a detonar Yasmin Brunet: "velha gulosa"
- BBB 24: Rodriguinho detona Yasmin Brunet: "Vai sair rolando"
Durante o programa, o pagodeiro ainda comentou sobre as piadas feitas a respeito da compulsão alimentar de Yasmin, justificando que as brincadeiras eram feitas em um contexto no qual ela mesma falava sobre o assunto e ria. "Ela comia muito, ela falava sobre isso, virou uma brincadeira. Ela ria. Ela comentava sobre isso", justificou ele.
Além disso, Rodriguinho abordou sua rivalidade com Davi Brito fora do reality, explicando os motivos que o levaram a não gostar de conviver com o motorista de aplicativo, mas sem comentar sobre as ameaças feitas contra o rival.
"Quando a gente entra para o BBB, você conhece todo mundo, não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo. No outro dia ele falou que votou em mim porque eu estava afastado. Votou em mim, eu voto em você. Ele falou ao vivo que o meu jogo era fraco, que eu tinha votado por emoção, eu fiquei muito bravo". "A primeira coisa [que me irritou] foi ele ter votado em mim, segundo foi a justificativa. Ele falou que eu tinha votado nele na emoção. Eu fiquei irritado. O começo do ranço foi quando ele me chamou de jogador fraco", admitiu
Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em outro trecho do Bate-Papo, o músico também explicou sua postura durante os shows no confinamento da Globo, revelando que não se animava muito durante as festas, uma atitude que gerou críticas por parte dos fãs nas redes sociais. Ele confessou que, na maioria das vezes, preferiu ser autêntico, destacando que não é um indivíduo que busca constantemente por eventos sociais, pois prefere estar em casa com sua esposa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar