plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Tu vai me dá-lhe? Alane, Wanessa e Yasmin brigam no BBB 24

Em uma briga generalizada na cozinha do BBB 24, a paraense Alane Dias discutiu com Yasmin e Wanessa sobre as punições que tomaram ao longo do dia

Imagem ilustrativa da notícia Tu vai me dá-lhe? Alane, Wanessa e Yasmin brigam no BBB 24 camera A briga na cozinha sobrou até para Davi. | Reprodução

Depois da eliminação de Rodriguinho, os brothers começam a "recalcular a rota" e definir os próximos movimentos no BBB 24 Com isso, o clima esquentou na casa após Alane tomar mais uma "estalecada".

A noite que antecede a festa no BBB 24 foi marcada por muito fogo no parquinho e tensão entre os participantes nesta quarta-feira (28). Wanessa, Yasmin e Alane protagonizaram uma grande discussão na cozinha da casa, elevando o clima de competição.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O incidente teve início quando Alane, encontrando-se no quarto do líder, foi punida com a perda de 50 estalecas. Ouvindo risadas vindas da cozinha, localizada logo abaixo do quarto, ela dirigiu-se ao local para confrontar os colegas.

"Vocês estão comemorando isso e passando a mão na cabeça de alguém que faz isso de propósito. Eu não sei se vocês realmente querem ir para o 'Tá Com Nada' ou simplesmente passar a mão na cabeça de alguém, de verdade. Eu estava lá em cima e ouvi vocês gritando. Eu errei agora, mereci perder as 50 estalecas, mas jamais faria isso de propósito", declarou a paraense durante o embate.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Essas declarações surgiram após Yasmin planejar, durante a tarde, perder estalecas de propósito em protesto às vezes que Alane foi punida.

Wanessa tomou partido em defesa de Yasmin e elevou o tom de voz. "Você [Alane] é a pessoa que mais contribuiu [com punições], não fale dela", rebateu. Alane defendeu-se, argumentando que suas ações não foram intencionais. "E daí?", retrucou Yasmin, em meio à discussão.

Em um momento tenso do embate, Alane chamou Yasmin de infantil, sendo ironizada pela modelo em resposta: "Você é muito madura".

VEJA OS VÍDEOS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias