Desde o início do programa, Davi tem sido alvo de ataques por parte da maioria dos participantes do reality, encontrando-se constantemente no centro das brigas e discussões dentro da casa. Após a expulsão de Wanessa Camargo, os aliados da artista intensificaram ainda mais sua hostilidade contra o participante.
Após o término do Sincerão desta segunda-feira (4) no BBB 24 (Globo), uma grande treta generalizada ocorreu entre Davi, Leidy e Yasmin, onde trocaram ofensas.
Enquanto Yasmin conversava com Matteus sobre as atitudes de Davi, acusando-o de "passar pano" para o amigo, Davi entrou na conversa e a discussão se intensificou.
Conteúdos relacionados:
Davi: "Respeito! Respeito!"
Yasmin: "Cala a tua boca!".
Davi acusou Leidy. Você quer se aparecer em cima da história do jogo."
Leidy: "Quem falou meu nome no rolê foi quem? Foi você que falou!"
Davi: "Você é cobra [Leidy] e ela [Yasmin] é inútil."
Yasmin: "Inútil é teu c*, garoto. Se toca!... -
Davi: "Respeito!"
Leidy: "Respeito agora?"
Davi: "Você tá mandando eu tomar no c*."
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Beatriz, Isabelle e Matteus tentaram acalmar Davi, mas ele permaneceu exaltado. Enquanto isso, Leidy continuou provocando Davi, sugerindo que ele deveria ir ao Confessionário e pedir sua própria eliminação. A trancista ainda provocou o baiano ao afirmar que ela entrou na casa "direto", sem depender do voto do Puxadinho.
Após a treta os telespectadores do programa usaram as redes sociais para comentar a discurssão e defenderam Davi.
Essa cena foi ridícula, criaram esse circo todo pq Davi chamou uma patricinha mimada de inútil. Yasmin fala e ouve coisas pesadas sobre o Davi, mas c ela n pode pq ela é intocável. Ela tem um STF p defender. O cara sozinho aguentando isso, pesado #bbb24 pic.twitter.com/R9Vca5ZI5U
— Gabie (@gaabiecomenta) March 5, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar