Um dos princípios fundamentais que norteiam o jogo do Big Brother Brasil é: fuja do Paredão! E uma das melhores maneiras de escapar da berlinda e do risco de ser eliminado é conquistar a liderança. Na última Prova do Líder, que iniciou na noite de quinta-feira (7), os participantes se viram diante de um grande desafio de resistência.
Depois de quase 16 horas de resistência, Bia foi coroada a líder da semana após duelo contra Davi, que não conseguiu suportar os desafios da prova. O motorista de aplicativo tentou fazer a vendedora desistir da prova, mas sem sucesso. E ao retornar para a casa do BBB 24, ele contou aos demais participantes os motivos que o fizeram desistir da disputa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- BBB 24: Bia é a nova líder após prova de quase 16 horas
- "Efeito Davi" faz audiência do BBB 24 aumentar na Bahia
Segundo Davi, o principal motivo que o fez desistir foi o cansaço físico e o fato de Beatriz não ser sua adversária direta neste momento no reality da TV Globo. Em conversa com Matteus, o baiano explicou o que houve. “Eu estava com ela. Aí falei: ‘Poxa, se eu ficar aqui com ela pra ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo. Uma hora dessas, deve ser de tarde”, expôs.
Davi ainda disse que ficou feliz pela vitória de Bia. “Tá tudo em casa, deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né? Aí eu caí. Quando eu caí, isso aqui [perna], já estava em cima da parada. Eu caí de lado, durão!”, disse.
Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!
No "carrossel de hot-dogs" onde era realizada a prova, Davi tentou descer quando desistiu, mas sentiu dores musculares e ele simplesmente tombou do equipamento. Ao sair do "Provódromo", o rapaz ficou deitado no chão por muito tempo e não conseguir mais ficar de pé. Ele e Bia foram recebidos por Alane e Isabelle, que os auxiliaram. “Eu fui [descer] e caí. O meu pé já estava duro. A perna está dura”, contou o motorista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar