A banda Guns N' Roses é uma das bandas de hard rock mais famosas do mundo. Formada em Los Angeles, Califórnia, em 1985, o grupo musical lançou, até o momento, seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo, vendendo mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, negou a agressão sexual da qual foi acusado pela modelo Sheila Kennedy em novembro de 2023. A violência teria supostamente ocorrido em 1989, quando a banda estava no auge do sucesso.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Guns N’ Roses: um ranking do pior ao melhor disco
- As exigências do Guns N' Roses para tocar no Rock in Rio
Após negar a acusação que sofreu, Axl pediu que a ação judicial movida por Sheila Kennedy seja arquivada pela justiça americana.
A defesa de Axl Rose declarou que o incidente nunca aconteceu e a relação que ambos tiveram na época foi consensual. Além disso, os advogados recuperaram entrevistas de Sheila, na qual ela diz que “não considerou isso um estupro” e afirmou que tudo “foi consensual”.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Na ação judicial apresentada eletronicamente, a vítima alega que Rose, atualmente com 61 anos, "a agrediu sexualmente" e que ela "não deu seu consentimento e se sentiu dominada". Os fatos, explica Kennedy na ação, ocorreram no quarto de um hotel em Nova York, depois de se conhecerem em uma boate.
"QUER GANHAR DINHEIRO"
A equipe representante do cantor acusa ainda a modelo de querer ganhar dinheiro com a afirmação. “Kennedy não pode e não terá sucesso nesta tentativa inescrupulosa de obter ganhos financeiros inesperados. Este processo irá revelar a falsidade destas alegações vexatórias e sem mérito”, diz o texto do processo.
Essa acusação faz parte de uma grande lista entregue à Justiça de Nova York após o estado retirar as restrições de tempo em ações civis. A suspensão fez com que diversas pessoas fizessem denúncias, inclusive contra figuras públicas ligadas à política e ao entretenimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar