Sem saber que a mulher Camila decidiu deixá-lo após se sentir traída no BBB 24, Lucas Henrique a elogiou durante uma dinâmica de Dia da Mulher improvisada pelos brothers nesta sexta-feira (8).
Na sua vez de pegar uma florzinha e falar algo sobre a data, o professor de educação física lembrou de uma lição que a ex-mulher lhe deu sobre o gênero feminino.
"Ela sempre falava: 'Ser mulher é foda'. Mas ela falava isso num tom de reclamação, e isso me deixava muito pensativo", contou Lucas.
Conteúdo relacionado:
BBB 24: erro de participante leva casa para o "Tá com Nada"
BBB 24: Davi explica por que desistiu da Prova do Líder
BBB 24: Bia é a nova líder após prova de quase 16 horas
"Depois de tentar entender o ue estava por trás dessa frase, eu descobri uma série de coisas que não quero nunca mais reproduzir e não quero que meus amigos e meus alunos reproduzam. Só peço neste dia de hoje um mundo melhor para as minha alunas, minhas amigas, as mulheres que estão na minha vida e todas as mulheres do mundo", falou Lucas.
"Que eu e a rapaziada que está assistindo tenhamos essa consciência. A gente precisa fazer um mundo mais seguro. E isso começa a partir de rever o nosso próprio comportamento, deixar de achar graça em coisas que não têm graça, deixar de tentar ser o 'fodão' da rapaziada em cima da depreciação da mulher", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar