A separação de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa no final de 2023 gerou muita repercussão em todo o país após a apresentadora ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por violência doméstica. Em novembro do ano passado, Ana decidiu entrar com pedido de divórcio e também com uma medida protetiva contra o ex- companheiro.
Nesta segunda-feira (11), Alexandre Correa usou as redes sociais para divulgar uma vaquinha e pedir que os seguidores ajudassem doando “qualquer valor, 50 centavos”. O ex de Ana Hickmann afirmou estar passando por dificuldades financeiras, que o impedem de comprar o básico no supermercado e até arcar com custos de saúde.
“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, disse num vídeo publicado no Instagram.
Conteúdos relacionados
- O que se sabe sobre o "sumiço" de Kate Middleton?
- Lucas, Isabelle e Yasmin Brunet formam 12º Paredão do BBB 24
- Oppenheimer leva 7 estatuetas no Oscar. Veja os vencedores
E prosseguiu: “Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos”.
Para a Quem, o empresário ainda garantiu estar sem plano de saúde, o que impossibilita seu tratamento contra um tumor que teve anos atrás. “A saída da vaquinha foi principalmente porque preciso de recursos para fazer meus exames de remissão de câncer, porque meu plano foi cortado. Também preciso comprar meus remédios e tenho as minhas necessidades básicas”, ressaltou.
Alexandre Correa ainda lamentou não ter acesso ao que construiu ao lado da ex-mulher, mesmo tendo a ajudado profissionalmente: “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”.
Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Por fim, ele agradeceu as pessoas que estão aderindo à campanha, que como a coluna revelou, foi organizada por internautas. Até a publicação desta nota, já havia atingido R$ R$ 8.186,50, com o total de 120 apoiadores. “Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha. Tem ajudado demais, literalmente, salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais”, encerrou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar