A madrugada desta terça-feira (12) no Big Brother Brasil 24 foi repleta de tensões após o "Sincerão" que teve briga ao vivo e roupas jogadas na piscina, provocações intensas e punições gravíssimas.
Já na tarde de hoje, Yasmin Brunet perdeu alinha e não mediu as palavras ao expressar sua raiva e voltou a criticar e xingar Alane para seus aliados durante uma ação na casa mais vigiada do Brasil.
Conteúdos relacionados:
- BBB24: Yasmin fala de Bruna Marquezine "Não sou amiga"
- Após ser “regada” por Alane, Yasmin detona as nortistas
Yasmin confessou para Fernanda que estava em seu "limite" e que, se ficasse no BBB, ia "fazer merda". "A gente faz merda junto", respondeu Fernanda. "Parece que você esqueceu que é a porr* da Yasmin Brunet".
"Quero sair daqui, não aguento mais", insistiu a modelo. "Uma pirralha, nem tirou a fralda ainda... Que horas será que pode sair daqui já. Eu quero sair daqui, não quero ficar no mesmo ambiente."
Em outro momento, a filha de Luísa Brunet repetiu a ideia para Lucas, Leidy Elin e Giovanna. "Tô no meu limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela", disse.
Yasmin ainda chamou Alane de "piranha" e disse que "precisava" deixar o reality da Globo.
"Baixo é o c* dela, que deve estar subterrâneo já. Porr* do cacet*. Juro, cara, eu preciso ir embora, vou estourar a cara dela de porrada", disse.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em conversa com Pitel, Yasmin ainda disse que prefere "estourar os miolos" do que ter que ouvir "essa coisa aí o tempo todo", se referindo a Beatriz.
"É torturante, torturante, desnecessário, desumano, um saco do caralh*. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso", disse. "Preguiça do caralh*, um desespero para aparecer [...] "É torturante, é torturante, é torturante essa mulher dando susto na gente. Gritaria do caralho."
Veja o vídeo na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar