
Lidar com a dor do luto, sobretudo quando o mesmo é recente, é difícil para qualquer um. No mundo das celebridades e do dinheiro, tudo sempre parece feliz, mas despedidas não são como imaginamos. A dor da perda, mesmo em um país tão desigual quanto o Brasil, não escolhe classe social.
A atriz e apresentadora Fernanda Lima revelou sobre como está lidando com o luto da perda da mãe, Tereza Pereira, aos 80 anos, no último sábado (8), de complicações por conta de um câncer no pâncreas.

“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos… Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa!”, iniciou a esposa de Rodrigo Hilbert.
Conteúdo relacionado:
- Fernanda Lima expõe mudança da família para Portugal
- Paraense que disputou Miss Brasil Mundo brilha no exterior
- Quem é Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William
Segundo a apresentadora, a perda da mãe trouxe novas reflexões e uma visão diferente. “Engraçado que com a tua partida fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém”.
Quer mais notícias de fama? acesse o nosso canal no WhatsApp
A apresentadora ainda lembrou de várias memórias de quando a mãe estava internada, e disse que daria para escrever um “livro”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar