A cantora e ex-BBB Wanessa Camargo vive seus piores dias após ser expulsa por agressão da casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista exibida no último domingo (17) pelo Fantástico, a cantora confirmou o término do relacionamento com o ator Dado Dolabella.
CONFIRA O QUE ELA DISSE
"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho", disse.
"Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", completou Wanessa em papo com Renata Ceribelli.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Após expulsão, Wanessa embarca em jatinho particular no Rio
- Vídeo mostra reencontro de Wanessa Camargo com a família
- Saiba o que afastou Dado Dollabela e Wanessa Camargo
RACISMO
Na mesma entrevista, Wanessa falou sobre a agressão a Davi e racismo. "Sob a regra do programa, acho que foi justo. Mas do ponto de vista do fair play, não acho que foi justo", declarou a cantora.
Sobre a reprodução de racismo estrutural, pela qual ela já havia se desculpado recentemente em suas redes sociais, Wanessa relembrou as próprias falas problemáticas.
Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
"Agora eu entendo esse lugar de dor. Quando saí, me assustei com a forma como as pessoas estavam me vendo. Ser colocada em um lugar tão grave quanto a palavra racista, é uma roupa que eu não consigo vestir", confessou.
"Mas escutei pessoas que têm lugar de fala sobre isso e reconheci que sou uma pessoa branca, privilegiada e que nunca vou saber como algumas palavras que para mim não têm nenhum efeito, para outras pessoas, pode ter", se explicou Wanessa.
Confira o vídeo da entrevista:
Se eu fosse a Wanessa jamais teria dado esta entrevista vergonhosa! Ela conseguiu até se contradizer com o vídeo que postou esta semana!
— Florbella Spanca 🚩🌵🇪🇪🚗 (@FlorbelaEspanc5) March 18, 2024
Na terça, havia assumido racismo estrutural! #Fantástico
pic.twitter.com/Einqw7xSAk
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar