plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Alane mente após ser desmascarada por Raquele no BBB

Acusada inúmeras vezes por internautas de ser falsa e "forçada", Alane mentiu para Isabelle após ser desmascarada por Raquele no BBB. Veja os vídeos que comprovam o ato da paraense!

Imagem ilustrativa da notícia Alane mente após ser desmascarada por Raquele no BBB camera Divulgação

Durante o Sincerão de segunda-feira (18), Raquele desmascarou Alane ao eleger a sister como sua prioridade de eliminação do BBB 24.

Na dinâmica, os participantes deveriam escolher, em ordem, quem eles queriam que fosse eliminado do jogo.

"Ela esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje está dando como melhores amigas", relembrou Raquele, citando algumas das várias vezes que Alane atacou Isabelle, o que ocorreu desde o início do programa.

Ao ouvir a sister, Alane riu com deboche, uma de suas grandes marcas na edição. Apesar de menosprezar a acusação de Raquele, a jovem doceira estava correta.

A VERDADE

Após o fim da dinâmica, Isabelle questionou o que era falado sobre ela. Na sala, Beatriz e Alane negaram que falavam mal da sister no início do jogo.

Alane mentiu para Isabelle e falou algo que não tinha relação com o que foi perguntado: "Eu sempre falava: Não vou votar nela porque ela é do Norte e eu sou do Norte."

Porém, vídeos comprovam o quanto a "bonequinha", na verdade, falou mal sim de Isabelle desde o início do programa e por várias vezes. Veja:

E você, internauta? Vai ficar do lado de quem se sustenta no jogo através de mentiras?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias