Isabelle Nogueira é uma das participantes mais queridas fora do reality show, e isso é inegável. Sua força fora do programa é provada pela grande audiência do BBB 24 no Amazonas, sua terra natal, e sua popularidade nas redes sociais.
A cunhã-poranga do Boi Garantido tem ajudado até mesmo ao Festival de Parintins como um todo, indiretamente. Por causa de sua participação, a Globo tem conversado para tentar transmitir a festa amazônica para todo o Brasil.
O grande problema de Isabelle é mesmo sua participação, especialmente no último mês. Isabelle decidiu ficar fora de questões importantes do programa, e sempre aparecia ali no fundo.
A grande questão aconteceu neste domingo (17). Isabelle tinha conversado com suas aliadas que toparia votar em MC Bin Laden para salvar Alane Dias do paredão.
Isabelle não só decidiu mudar o voto, como votou em Lucas Buda, porque queria "jogar com o seu coração", como ela disse por inúmeras vezes fazer dentro do reality show.
O voto jogado fora colocou Alane direto em um Paredão forte, com Raquele Cardozo e Davi Brito. Raquele deve sair, mas Alane pode ter um alto número de votos. Alane ainda não sabe o que aconteceu.
A questão é que claramente Isabelle tem um grande medo de se comprometer com o jogo e com o público. Parece que ela sabe da responsabilidade que é estar lá dentro para toda uma comunidade, mas esquece que o telespectador hoje em dia exige que um jogador entre de cabeça no reality.
Isabelle não é novata em realities. Em 2018, ganhou uma disputa local em uma afiliada da Record em Manaus (AM). Fui ouvir amigos, e todos eles disseram que Isabelle se comportou da mesma maneira no programa de seis anos atrás.
Se é um bom sinal que ela não mudou como pessoa, é um péssimo sinal ver que Isabelle confia muito na falta de comprometimento que pode ter no programa. Perde pontos e deixa para trás a chance que teria de vencer o reality.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar