A visita de Sabrina Sato no BBB 24 continua repercutindo dentro da casa e nas redes sociais. O momento fez, inclusive, Beatriz perder 500 estalecas em uma punição gravíssima após derrubar a apresentadora no chão.
Quem parece que não gostou da interação de Sabrina com os outros brothers foi Fernanda. Durante o raio-x, a sister falou que a ex-BBB teria dado um "spoiler" da preferência do público falando apenas bordões de alguns participantes ou demonstrando afeto por eles, como o momento em que levantou a perna, gesto marcante de Alane no programa. A reação desconfortável de Fernanda ao ver a cena também gerou comentários nas redes sociais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Beatriz e Alane levam punição após Sabrina Sato cair no BBB
- Expulsão? Beatriz se empolga e derruba Sabrina Sato no BBB
"A Sabrina veio aqui aí fica parecendo que dá um spoiler, sabe? Porque fala só alguns bordões de pessoas em específico e o resto ficou meio cabisbaixo, não vou negar porque sou muito fã dela e é um pouco chato quando você chega a encontrar uma pessoa que você admira há muito tempo e parece que ela só nota algumas pessoas e não te nota", disse Fernanda.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Mais tarde, ela continuou falando sobre a visita de Sabrina e quanto a "preferência" por outros brothers interferiu em sua mente: "Sabrina, fdp, veio pra cá e f*deu a cabeça de todo mundo! É tudo culpa da Sabrina. Vamos botar a culpa nela", resmungou com Pitel.
VEJA:
É sobre não ter medo e falar a verdade doa quem doer afinal o Raio X é pra isso não esperaria menos da Fernanda #BBB24
— riann (@Persa62760014) March 21, 2024
pic.twitter.com/kM47HyjHn8
Fernanda: "Sabrina, fdp, veio pra cá e f*deu a cabeça de todo mundo! É tudo culpa da Sabrina. Vamos botar a culpa nela." #BBB24 pic.twitter.com/ht1sJMLwAG
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) March 21, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar