plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O QUE ACONTECEU?

Aparência de Wagner Moura em nova foto causa espanto na web

A aparência de Wagner Moura no pôster do filme "Guerra Civil" gerou comentários, piadas e questionamentos entre os internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Aparência de Wagner Moura em nova foto causa espanto na web camera Wagner Moura estará no filme "Guerra Civil" | Reprodução

A carreira internacional é um sonho para muitos artistas, já que o destaque traz mais público para projetos futuros. Um dos atires mais populares do Brasil está lançando um novo filme em Hollywood.

Na última quinta-feira (21), foi divulgado um novo pôster do filme "Guerra Civil", que traz como protagonistas o brasileiro Wagner Moura e a atriz Kirsten Dunst. No entanto, a imagem provocou uma reação inesperada entre os internautas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A foto do pôster, que mostra Wagner posicionado logo atrás de Kirsten, causou surpresa e "piada" nas redes sociais. Muitos comentaram sobre a aparência do ator, afirmando que ele parecia estar "assustado" ou "abatido".

"O filme parece bom, assisti ao trailer recentemente no cinema, mas esse pôster... Gente do céu", comentou uma internauta. Outro usuário questionou se os designers da A24, produtora do longa-metragem, estavam em greve, dada a escolha da imagem.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Houve também quem brincasse com a situação, sugerindo que Wagner Moura teria sido surpreendido pelo fotógrafo antes da captura da foto. "Parece que levou um apavoro do fotografo antes de bater a foto", disse um usuário. Outro adicionou humor à situação ao afirmar que o ator estava "abatido demais".

"Guerra Civil" está marcado para estrear nos cinemas brasileiros em 18 de abril. O enredo do filme acompanha um grupo de jornalistas em um futuro diatópico nos Estados Unidos, onde o país enfrenta um conflito de grandes proporções. Além de Wagner Moura e Kirsten Dunst, o elenco conta com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

VEJA O PÔSTER:

Aparência de Wagner Moura em nova foto causa espanto na web
📷 |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias