plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Isabelle quebra o cenário e deixa prova do Anjo no BBB24

O fato desesperou Tadeu Schmidt, apresentador que narrava a prova.

Imagem ilustrativa da notícia Isabelle quebra o cenário e deixa prova do Anjo no BBB24 camera A cunhã-poranga do Boi Garantido quebrou todo o cenário da prova do anjo e atrasou a continuidade da disputa. | Reprodução

A tarde deste sábado (23) no 'BBB 24' foi marcada por um incidente inesperado, protagonizado pela modelo Isabelle Nogueira. Conhecida por ser a cunhã-poranga do Boi Garantido, um dos destaques do Festival Folclórico de Parintins (AM), Isabelle trouxe para a casa mais vigiada do Brasil uma dose de imprevisibilidade que prejudicou os participantes e a produção do programa.

A amazonense quebrou todo o cenário da prova do Anjo e atrasou a continuidade da disputa.

Tudo começou quando Isabelle foi disputar a condição de imunizar alguém querido. A prova consistia em achar um quebra-cabeça o mais rápido possível e montá-lo.

O problema é que Isabelle começou a quebrar todo o cenário do local durante a disputa. O fato desesperou Tadeu Schmidt, apresentador que narrava a prova.

"Meu Deus, quebrou o nosso cenário! Não quebra o nosso cenário! Meu Deus! Quebrou a gaveta! Cunhã destruindo o nosso cenário. Vai acabar com os discos, meu Deus do céu. Não vai ter mais próxima fase", afirmou Tadeu.

Conteúdos relacionados:

Na casa, os participantes esperaram mais de uma hora para serem chamados. 80 minutos depois de Isabelle sair da prova, por volta das 14h40, Leidy Elin foi a segunda a ser chamada para realizar a prova.

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Giovanna Pitel vence a prova do anjo e ganha imunidade ao paredão da semana

Isabelle quebra o cenário e deixa prova do Anjo no BBB24
📷 |( Reprodução Globo )

A prova do anjo do BBB 24 (Globo) desta semana foi vencida neste sábado (23) por Giovanna Pitel. A sister levou a disputa após um atraso imenso devido a Isabelle Nogueira ter quebrado parte do cenário logo no início.

Nesta semana, o anjo fica autoimune, mas não pode imunizar outra pessoa. Pitel escolheu Fernanda, Giovanna e Leidy para o almoço do anjo. Isabelle e Matteus foram escolhidos para o castigo do monstro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias