plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APENAS OS PROTAGONISTAS!

União Dalane: web resgata momentos de Davi e Alane no BBB 24

Amizade de Davi e Alane no BBB 24 ganhou um grande destaque nas últimas semanas e internautas relembraram alguns dos melhores momentos dos dois. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia União Dalane: web resgata momentos de Davi e Alane no BBB 24 camera A amizade entre Davi e Alane costuma ser contestada por brothers e por alguns telespectadores do BBB 24 | Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil 24 já se aproxima das semanas finais e o reality show da TV Globo ainda não definiu todos os nomes que estarão no chamado "Top 10". No entanto, o público já tem seus favoritos e dois deles são a paraense Alane Dias e o baiano Davi Brito, integrantes do grupo conhecido como "Fadas".

Davi e Alane se aproximaram bastante nas últimas semanas e os melhores momentos dos dois foram relembrados por internautas que acompanham tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil desde o começo do BBB 24, em janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em uma sequência de publicações no X (antigo Twitter), o usuário @comentwei trouxe trechos de momentos onde Davi e Alane, união chamada por internautas como "Dalane", para validar a amizade dos dois, que é contestada por alguns participantes e por vários "haters" da paraense, os quais acusam a modelo e bailarina de se aproximar de Davi apenas por interesse, já que ela teria ciência de que o motorista de aplicativo é um dos favoritos ao prêmio final do BBB 24.

Os vídeos do reality deixam claro que a aproximação de Alane aconteceu de forma natural desde o começo do programa. Os dois, aliás, são os participantes que mais foram ao Paredão e voltaram nesta edição. Por vezes, inclusive, sendo os menos votados da berlinda.

Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Outros fãs do programa também apontam que Davi melhorou mais seu comportamento na casa após se aproximar de Alane. A amizade dos dois se fortaleceu a cada conversa e brincadeira que um tirou com o outro. Davi, que antes praticamente só era próximo de Isabelle e Matteus, se tornou membro do grupo "Fadas" após notar um certo distanciamento da cunhã-poranga do Boi Garantido, que fortaleceu laços com o extinto grupo "Puxadinho".

Atualmente, tanto Davi, Alane, Matteus, Bia e Isabelle formam um grupo de amizade, apesar da manauara se recusar a jogar e combinar votos com os demais. Com a chegada de uma nova formação de Paredão neste domingo (24), o público aguarda um posicionamento mais contundente de Isabelle para que o "Fadas" não vá todo à berlinda quádrupla que se aproxima.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE PUBLICAÇÕES SOBRE DAVI E ALANE NA WEB:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias