plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"BODE EXPIATÓRIO CANSOU"

Wanessa Camargo alfineta Davi após ele brigar de novo no BBB

"Davitimismo"? Após Davi se envolver em mais uma discussão, Wanessa Camargo, que teve atritos anteriores com Davi e foi desclassificada por acusações de agressão por ele, usou seu perfil no X (antigo Twitter) para se posicionar.

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo alfineta Davi após ele brigar de novo no BBB camera Wanessa se posiciona após a briga de Davi e Bin | ( Reprodução )

Na noite da última segunda-feira (26), durante o BBB24, uma discussão acalorada entre Davi e Mc Bin Laden quase escalou para violência física, requerendo intervenção de Boninho para acalmar os ânimos.

Após a discussão, Wanessa Camargo, que teve atritos anteriores com Davi e foi desclassificada por acusações de agressão por ele, usou seu perfil no X (antigo Twitter) para se posicionar. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", postou, indicando que foi injustamente culpada e que Davi seria o verdadeiro responsável.

Para quem não sabe 'bode expiatório' é uma expressão que se refere a uma pessoa responsabilizada por algo que não fez e que acaba levando a culpa. O que deu a entender que o post de Wanessa diz que ela é inocente, mas foi considerada culpada, e que o verdadeiro culpado seria Davi.

Conteúdos relacionados:

Alguns comentários questionaram o posicionamento de Wanessa, levantando questões sobre o estudo antirracista e a grafia incorreta do nome de uma participante do programa, Leidy Elin: "o estudo antirracista já acabou?". "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen [sic]?", respondeu Wanessa, referindo-se a Leidy Elin.

Wanessa Camargo alfineta Davi após ele brigar de novo no BBB
📷 |( Reprodução )
Wanessa Camargo alfineta Davi após ele brigar de novo no BBB
📷 |( Reprodução )

"Gosta tanto dela, que erra até o nome", rebateu outro, referindo-se à grafia incorreta do nome de Leidy. "Nossa, eu não tenho argumento kkkk vai, quinta série", respondeu Wanessa. "Moça, você tem 40 anos e tá no Twitter de madrugada achando que está em uma briga de argumentos. Sério que tu tá querendo falar de maturidade aqui?", disparou o internauta.

Wanessa x Davi

Em uma entrevista recente ao Fantástico, Wanessa abordou sua desclassificação do programa e reconheceu aspectos racistas em suas atitudes, expressando medo de Davi durante sua participação na casa. Ela também gravou um vídeo pedindo desculpas por suas ações e expressando o desejo de conversar com Davi para aprender e crescer com a experiência.

Relembre

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no início de março, após agredir Davi no quarto magia durante a madrugada. O participante, de 21 anos, afirmou ter sido acordado por ela com um tapa, enquanto dormia. A cantora entrou no cômodo acompanhada de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmá-la, por estar visivelmente embriagada.

O Big Brother Brasil é um programa que grupo de pessoas, famosas e anônimas, aceitam ficar confinadas em um espaçosa casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Sem receber informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias