plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MINHA PIRANHA"

"Piranha": Pocah fala de xingamentos e que vale tudo no sexo

Em entrevista à Blogueirinha, a cantora contou que curte xingar e ser xingada e destacou que busca inovar para não cair na rotina

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Piranha": Pocah fala de xingamentos e que vale tudo no sexo camera A Funkeira também falou sobre inovar na cama para não esfriar o casamento com Ronan Souza | ( Reprodução )

Durante a relação sexual, alguns indivíduos são mais reservados e preferem evitar linguagem vulgar. Em contraste, outros podem apreciar uma abordagem mais ousada, como serem xingados, como uma forma de excitação e para adicionar variedade à experiência sexual, como exemplificado pela ex-BBB Pocah

Entenda

Em entrevista à Blogueirinha, a cantora contou que curte xingar e ser xingada. "Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] 'minha piranha, não sei o quê...', mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também", declarou.

Além disso, a Funkeira também falou sobre inovar na cama para não esfriar o casamento com Ronan Souza. Pocah falou que é libriana, e não gosta de rotina, sente uma necessidade de inovar.

Conteúdos relacionados:

"A gente é casado, mora junto, ele trabalha comigo, cria às vezes uma rotina, aí quando vejo que está tudo no mesmo lugar, na cama, toda vez que vai deitar, começa do mesmo jeito, aí a gente conversa, temos muito diálogo”, contou.

Pocah também falou que se incomoda em ser sexualizada pelo fato de cantar funk. "Eu não gosto que me sexualize, eu não estou ali [no palco] para ser sexualizada, posso ser sensual, sou artista, não estou ali para as pessoas me usarem, levar para o lado sexual. Sensual é diferente de ser sexual".

Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias