plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CALMA AÍ, CALABRESO!

BBB 24: Ex de Buda é flagrada com homem saindo de motel

A web diz que é "fake" e não passa de "publi"; Camila Moura anunciou o fim do casamento com o brother Lucas Henrique, o Buda, após cenas dele com a sister Giovanna Pitel dentro da casa.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Ex de Buda é flagrada com homem saindo de motel camera Camila Moura continua em processo de divórcio do BBB | ( Reprodução/redes sociais )

Provando que consegue fazer do limão uma limonada, a ex-esposa do participante do BBB24 Lucas Buda foi flagrada saindo de um motel na manhã desta quinta-feira (28) com um suposto "affair" misterioso.

Assim que as fotos foram divulgadas, com o rosto de Camila visível e o do seu companheiro completamente coberto, páginas de notícias e fofocas começaram a distribuir as imagens nas redes sociais.

Usuários do X e outros influenciadores, no entanto, apontaram a possibilidade do caso não passar de uma "publi", ou até mesmo um furo plantado para manter Camila em evidência.

Conteúdo relacionado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias