Na última liderança de Fernanda, quando a sister deu a pulseira da Mira do Líder para Beatriz, a vendedora de camelô a teria chamado de "falsa" durante o programa ao vivo, e isso desencadeou uma reação de Fernanda, que comentou no quarto do líder com Buda e Pitel nesta sexta-feira (29).
A mineira afirmou se sentir desrespeitada, e disse que não estava preparada para ouvir aquilo naquele momento.
"O que você faz? A minha vontade é dar um tapão na cara. Na hora, num negócio desse, a minha vontade é de dar um tapa na cara da pessoa. 'Falar: P*rra, me respeita, c*ralho. Estou aqui porque ganhei uma parada, você no mínimo tem que me respeitar'. Que maluquice é essa?", disse.
Ela e Pitel também afirmaram não lembrar de atitudes como a de Beatriz em outras temporadas do programa, e Pitel disse que o grupo Fadas é "debochado".
Veja o vídeo:
“Minha vontade era de ter dado um tapão na cara dela.”
— Beatriz Reis Brasil 🍓 (@BeatrizRBrasil) March 29, 2024
No quarto do líder, durante uma conversa sobre Beatriz, Fernanda menciona para Pitel e Buda que sua vontade era ter dado um tapa na cara de Bia por ter desrespeitado seu momento como líder na entrega de pulseiras na mira do… pic.twitter.com/Kg23CHZx6H
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar