Símbolo de emponderamento em décadas atrás, quando mulheres anônimas ou famosas faziam para reivindicar liberdade, o topless ainda divide opiniões. Enquanto alguns censuram, outros apenas o enxergam como libertação.

A atriz Alinne Moraes, de 41 anos, teve sua foto "barrada" pelo Instagram. A artista compartilhou a imagem em seu feed, mostrando um topless, porém, cobrindo os seios com as mãos. As diretrizes da rede social restringiram o alcance da imagem.

Conteúdo relacionado: 

Segundo Alinne, o aviso chegou apenas dois minutos após a imagem ser publicada.

"2 minutos no feed e o Instagram acabou de avisar: 'esta publicação pode limitar o alcance da sua conta para não seguidores. Talvez sua publicação não siga nossas Diretrizes de Recomendações. Isso pode impactar o alcance da sua conta no Reels, nas recomendações do Feed, na seção Explorar, na pesquisa ou nas sugestões de contas para não seguidores'", escreveu a atriz.

A atriz posou de topless para o marido tirar suas fotos.
📷 A atriz posou de topless para o marido tirar suas fotos. |Reprodução/Instagram

Nos comentários, colegas da atriz questionaram a política de imagens do Instagram. O ator Bruno Garcia, por exemplo, afirmou: "Os critérios de moderação são incompreensíveis. Regulam beleza, mas permitem ódio sem freios. Linda essa foto", elogiando a famosa.

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

As fotos de nudez não são incomuns no perfil da artista. Em outra publicação, ela aparece fazendo topless em frente a uma janela, novamente usando as mãos para cobrir os seios.

Na legenda da imagem, Alinne creditou o marido Mauro Lima, de 56 anos. A foto foi tirada na casa do casal, no interior do Rio de Janeiro.

MAIS ACESSADAS