O mundo do entretenimento recebeu uma triste notícia neste sábado (30), gerando comoção nas redes sociais.
Chance Perdomo, ator conhecido por seus papéis em "Gen V" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", morreu aos 27 anos de idade. Perdomo sofreu um acidente de moto, sem outros envolvidos, de acordo com informações do site Deadline.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Morre o ator Adan Canto, do filme X-Men, aos 42 anos
- Morre aos 82 anos, o ator de Dumbledore em "Harry Potter"
Em comunicado oficial, a família de Perdomo expressou dor e gratidão pela vida do jovem artista: "Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão."
A Amazon Studios, responsável pelo trabalho mais recente de Perdomo, Gen V, também se manifestou, compartilhando sua tristeza pela perda repentina. "Toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina", declarou em nota.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nascido em Los Angeles, Estados Unidos, Perdomo era de ascendência afro-latina, mas foi criado na Inglaterra. Apesar de inicialmente planejar uma carreira no direito após sua formatura, o amor pela atuação o levou a seguir outro caminho.
Ficou mundialmente conhecido após interpretar Ambrose Spellman na série O Mundo Sombrio de Sabrina, contracenando com Kiernam Shipka. Além disso, ele ganhou destaque ao interpretar Landon Gibson na trilogia After, nos anos de 2021, 2022 e 2023. Seu último trabalho, Gen V, derivado da popular série The Boys, foi lançado em 2023, onde interpretou o super-humano Andre Anderson.
Os produtores de 'Gen V' divulgaram uma declaração sobre o trágico falecimento de Chance Perdomo:
— Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) March 30, 2024
"Não conseguimos entender isso... mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido." pic.twitter.com/zFVwDClosM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar